fbpx
Maranhão

Enterrado corpo de homem que morreu de infarto, após deter ladrão

Luciano Miranda era recém-casado e deixa uma filha de oito meses.

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (28), o corpo de Luciano Miranda, 36 anos, que morreu vítima de enfarte fulminante, após deter um ladrão, na noite de quarta-feira (27), no bairro Maranhão Novo, na cidade de Imperatriz. O corpo foi enterrado no cemitério Campo da Saudade.

De acordo com informações de familiares, o homem não chegou a travar luta corporal com o ladrão. Ele, que juntamente com o tio, montaram uma campana para pegar o suspeito após uma série de roubos, apenas ajudou o tio a segurar o bandido. O ladrão que, também, se feriu acabou tendo que receber atendimento médico, antes de ser levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Ainda segundo informações de familiares repassadas a polícia, a fábrica de vela Santa Luz, localizada no bairro Maranhão Novo, vinha sofrendo uma série de roubos pelo mesmo ladrão.

Cansados dos roubos frequentes, o dono da fábrica e o sobrinho Luciano, montaram uma campana para pegar o suspeito, mas a ideia terminou em tragédia. É que Luciano, que já sofria de problemas cardíacos, acabou tendo um enfarte e morrendo. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas já estava sem vida. O caso chocou os familiares.

Luciano Miranda era recém-casado e deixa uma filha de oito meses.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios