Jovem é preso suspeito de empurrar homem de ponte no Maranhão
Willdavis da Silva Maciel, de 38 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (15).

Na cidade de Santa Inês, a polícia prendeu, nessa quinta-feira (21), Lucas Teixeira Araújo, de 21 anos suspeito de de envolvimento no desaparecimento de Willdavis da Silva Maciel, de 38 anos.

Willdavis estava desaparecido desde sexta-feira (15). Através de uma denúncia anônima, a polícia chegou até Lucas Araújo que foi visto com a motocicleta de Willdavis e havia escondido ela em um mato próximo a ponte sobre o Rio Pindaré, na BR-316. A motocicleta foi encontrada no local sem a placa e os adesivos do tanque também haviam sido retirados.
Segundo a Polícia Civil, Lucas confessou que conheceu Willdavis na festa de aniversário de Santa Inês na noite de quinta-feira (14) e que bebeu com ele durante várias horas. Quando amanheceu eles seguiram para a zona rural de Bom Jardim para continuar bebendo e no caminho pararam em cima da ponte sobre o rio Pindaré.
Lucas afirma ter brincado de fazer um gesto de empurrar Willdavis, que segundo ele se desequilibrou e caiu no rio se afogando em seguida. Com medo, ele decidiu esconder a motocicleta.
O corpo da vítima ainda não foi localizado.