CidadesMaranhão

Famílias atingidas pelas chuvas receberão geladeiras no MA

A entrega será feita pela Defensoria e Cemar nesta quinta-feira.

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão e a Cemar farão a doação de geladeiras acerca de 120 famílias dos bairros do Sacavém, Salinas do Sacavém e Sá Viana em São Luís.

A ação, fruto de articulações interinstitucionais com o objetivo de prestar apoio a vítimas dos estragos causados pelas fortes chuvas em São Luís, acontecerá na Praça Marechal Rondon, que fica localizada no Outeiro da Cruz, atrás da Coca-Cola, ao lado da Rotam. Na ocasião, a Cemar estará com o Caminhão Mais Economia, Caminhão Mais Educação, Troca de Lâmpadas pelo projeto Agente de Eficiência e o Cemágico.

Desde o final de março, a Defensoria tem acompanhado as comunidades atingidas e reunido com órgãos, estaduais e municipais, e iniciativa privada, com o intuito de construir uma rede emergencial que beneficie moradores da capital que tiveram prejuízos, parciais ou totais, com as inundações, desabamentos e remoções pela Defesa Civil.

A Defensoria explica que apesar desta ação ser especial, em virtude da situação de risco social destas famílias, a Cemar deseja atender realmente a quem mais precisa e obedecerá diversos critérios para concessão do refrigerador.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios