MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Ex-candidata a Miss Caru pode ter sido morta por ciúmes

Andreza Araújo Romão, de 17 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (13) e teve o corpo encontrada na manhã de quarta (14) em uma área de matagal.

Tom Andrade
Santa Luzia


Faça o Download!
_____________________

A polícia prendeu na tarde dessa quarta-feira (14), um adolescente de 15 anos, suspeito de matar a jovem Andreza Romão, na cidade de São João do Caru. No momento da prisão, o adolescente confessou o crime e disse que matou a jovem por ciumes, pois segundo ele, ela estaria tendo um caso com sua atual namorada.

Adolescente suspeito de matar a jovem Andreza Araújo Romão

Andreza Araújo Romão, de 17 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (13) e teve o corpo encontrado na manhã de quarta (14) em uma área de matagal no bairro Serrinha.

Andreza, que já foi Miss Caru, foi encontrada com o rosto coberto com fitas adesivas, além de uma perfuração no pescoço.

A prefeitura de São João do Caru lançou nota de pesar e decretou luto de dois dias pela morte da jovem, que era servidora pública.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA, em nome do Prefeito Francisco Vieira Alves manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão.

O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora publica Andreza Araújo Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento; DECRETA:

Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão. Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais. Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios