Destaques

Pugliesi usa conta de seu cão para comentar publicação de irmã

Digital influencer e seu marido, Erasmo Viana, saíram oficialmente das redes sociais depois de receberem críticas por fazerem uma festa com amigos durante a quarentena

O perfil de Gabriela Pugliesi pode estar desativado no Instagram, mas a digital influencer permanece ativa nas redes. Ela usou a conta de Budapeste, seu cachorro, para fazer um comentário numa publicação feita por sua irmã, Ornella Minelli.

A foto publicada por Ornella mostra outro cão que, segundo a mensagem deixada por Pugliesi, seria parente de Budapeste. “Meu primo é tão lindo! Parece minha irmã Vani”, diz o comentário.

Com quase 100 mil seguidores no Instagram, o pet da digital influencer também deixou outro recado nos stories, denunciando um perfil falso de Pugliesi. “Essa conta não é da minha mãe”.

Gabriela Pugliesi desativou seu perfil na rede social na segunda-feira (28.04) depois de receber muitas críticas por fazer uma festa em casa durante a quarentena. Ela chegou a perder contratos comerciais em decorrência da polêmica mesmo depois de se desculpas.

As informações são da Vogue

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios