GRANDE RIO HONDA
CidadesPrincipais Destaques

Bairros da Grande São Luís registram queda de energia

Segundo a Equatorial Maranhão, a causa é uma falha na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte, em São Luís.

Alguns bairros da Grande São Luís registraram quedas de energia elétrica nesta segunda-feira (26). Segundo a Equatorial Maranhão, a causa é uma falha na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte, em São Luís.

Os bairros que registraram interrupção da energia foram Alemanha, Calhau, Turu, Cidade Operária, Parque Vitória, São Francisco, Olho D’água e Ponta D’Areia.

Já em São José de Ribamar e Raposa, os bairros do Centro, Moropoia, Vila São José e Vila Doutor Julinho também foram alguns dos afetados pela falta de energia elétrica.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão disse que já tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, em São Luís, que está mobilizada para a solução do problema.

Confira a nota:

“Uma falha na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís, foi a causa das interrupções do fornecimento de energia elétrica registradas nesta segunda-feira (26) pela manhã e no início da tarde.

A Equatorial Maranhão tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.”

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios