GRANDE RIO HONDA
Principais DestaquesSão Luís

Sebrae retoma atendimento presencial em São Luís nesta terça

Na capital, as atividades de atendimento presencial serão retomadas na Unidade de São Luís, no Multicenter Negócios e Eventos, e continuam também na sede da instituição, no Jaracaty, com horário entre 8 e 12h.

O Sebrae retoma o atendimento presencial nesta terça-feira (27), aos clientes, micro e pequenas empresas e MEI’s, voltando com as atividades na unidade de São Luís (localizada no Multicenter Negócios e Eventos, em frente à Ceasa) e também na sede da instituição, no Jaracaty, onde o atendimento já vinha sendo oferecido mediante agendamento, desde meados de junho.

As atividades de atendimento presencial serão concentradas de segunda a sexta-feira, na Unidade de São Luís (Multicenter e no Jaracaty), terão horário limitado entre 8 e 12h e continuam a ser realizadas mediante agendamento que deverá ser feito via Central de Relacionamento Sebrae pelo 0800 570 0800 ou pelo Whats App 98 99991-2335.

Para o retorno dessa atividade, o Sebrae preparou estrutura adequada e os colaboradores, seguindo todas as determinações e cuidados sanitários previstos em decretos estaduais específicos que tratam da obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento mínimo, reforço aos cuidados com higiene e limpeza do ambiente, adotando medidas de controle para evitar aglomeração, a oferta de insumos como álcool gel e com sinalização apropriada contendo informações e mensagens educativas nesta fase da pandemia.

Suspenso desde 16 de março, o atendimento presencial vinha sendo oferecido em São Luís no Jaracaty para onde foi deslocada a Unidade de São Luís em virtude da cessão do Multicenter para abrigar o Hospital de Campanha estadual e também na modalidade remota.

Durante a pandemia, só na modalidade remota, o Sebrae viabilizou atendimento para mais de 80 mil empreendimentos em todo o Maranhão, superando o volume total de atendimento da instituição no estado no mesmo período de 2019. As alternativas de atendimento remoto permanecem à disposição dos clientes, que podem recorrer a esse formato sempre que desejarem. Para isso, basta acessar a Central de Relacionamento Sebrae pelo 0800 570 0800 ou pelo Whats App 98 99991-2335.

Segundo o gerente da Unidade de São Luís, Mauro Formiga, por medida de segurança nesta nova etapa, os clientes ainda precisarão agendar os atendimentos. “Retornamos o nosso atendimento, prontos para atender às necessidades dos nossos clientes, mas trabalhando de forma cautelosa, com toda segurança e evitando aglomerações, respeitando a capacidade máxima de pessoas no ambiente, garantindo ao cliente a tranquilidade que o momento exige”, explicou ele, reforçando que o uso de máscara no atendimento é obrigatório e que todas os locais de atendimento estarão sinalização para garantir o distanciamento mínimo, com disponibilidade de álcool gel 70% e os cuidados para que o cliente Sebrae receba o atendimento com toda segurança e presteza”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios