GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

Suspeitos de matar e arrastar morador de rua são presos em São Luís

O crime ocorreu no mês de maio deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança.

Foram presos, nesta terça-feira (27), dois suspeitos de terem matado e arrastado um morador de rua pelo centro de São Luís.

O crime ocorreu no mês de maio deste ano e, segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande.

À época, imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem foi arrastado pela rua de Santana. O dono do veículo, um empresário de São Luís, chega a iniciar uma conversa e até toma um café enquanto a vítima segue amarrada.

O motorista ainda passou com o veículo por cima da vítima. A motivação seria porque a vítima teria roubado o estabelecimento várias vezes.

Foi descoberta a identidade do dono do veículo, um empresário que tem uma rede de restaurantes na região do centro da cidade. Depois do crime, o empresário fugiu para São Paulo e retornou agora, quando foi preso.

O outro suspeito seria um vigilante do estabelecimento, que teria ajudado o empresário a amarrar a vítima no carro. O vigia foi preso no bairro Cidade Operária e, em seguida, foi encaminhado para a SHPP.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios