GRANDE RIO HONDA
EsportesPrincipais Destaques

Sampaio entra em campo nesta terça em partida atrasada da Série B

Sampaio treina em Porto Alegre para confronto contra o Brasil de Pelotas

Sampaio e Brasil de Pelotas são as únicas equipes que entrarão em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira (03). A partida será realizada às 19h15, no Estádio Bento Freitas, e é válida pela quinta rodada, quando a partida foi adiada devido o alto número de atletas com Covid-19, naquela oportunidade.

Para o confronto, o Sampaio Corrêa contará com a volta do zagueiro Daniel Felipe, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, a Bolívia Querida não contará com o camisa 10, Marcinho, que levou o terceiro amarelo e é desfalque para a partida, além dele, o atacante Pimentinha, o goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo João Victor e o volante André Luís não viajaram com a delegação Tricolor.

Já na equipe do Brasil de Pelotas, o time gaúcho fará a estreia do novo treinador, Claudio Tencati, que assumiu a vaga de Hemerson Maria. O time vem de um empate sem gols fora de casa contra o Vitória e, com 21 pontos, ocupa a 15ª colocação.

O Tricolor Maranhense é o 8º colocado e soma 27 pontos, quatro fora da zona de classificação para o grupo de acesso a Série A do Brasileiro. O Sampaio vem de duas vitórias seguidas e ainda tem uma partida a menos na competição.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios