CelebridadesDestaques

Tom Veiga, o Louro José, será enterrado em SP nesta quarta

A cerimônia restrita à família e a amigos, como aconteceu no Rio, será realizada das 14h às 15h.

Amigos e familiares de Tom Veiga que estão em São Paulo, vão poder se despedir do ator nesta quarta-feira, dia 4. O corpo do intérprete do Louro José, do “Mais você”, foi trasladado do Rio para a capital paulista, nesta terça-feira, onde será velado e enterrado no Cemitério do Horto. A cerimônia restrita à família e a amigos, como aconteceu no Rio, será realizada das 14h às 15h. Em seguida, acontecerá o sepultamento. Tom foi encontrado morto em sua casa, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, durante a tarde do último domingo (1º). Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal do Rio, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

O velório no Rio aconteceu na casa do ator, o Recreio, Zona Oeste. A família deve seguir a mesma conduta para o de São Paulo: lista restrita de pessoas que terão acesso às dependências e pedido para que sigam um horário pré-determinado de chegada ao local, evitando assim aglomerações, e uso de máscara.

Personagem superpopular da TV, Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios