GRANDE RIO HONDA
DestaquesMundo

Príncipe William detona “The Crown”: “Explorando meus pais”

William considerou que a série é “profundamente intrusiva” e que dá uma “visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica”.

A série “The Crown”, disponível na Netflix, anunciou o lançamento da quarta temporada na semana passada e já está dando o que falar. De acordo com o “Times”, após as declarações do Príncipe Charles a respeito de não estar satisfeito sobre como sua mulher, Camila Parker Bowles, é retratada na trama, foi a vez de o Príncipe William se pronunciar.

Segundo o veículo, William considerou que a série é “profundamente intrusiva” e que dá uma “visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica”.

“Eles estão explorando os meus pais para ganhar dinheiro”, relatou o Príncipe William ao Times, acrescentando que Charles e Lady Diana Spencer foram “apresentados de uma forma falsa e simplista”.

Declaração do mordomo da realeza

Segundo o jornal espanhol 20 Minutos, apesar de o Príncipe Willliam ter ficado desapontado com a série, nem todos que circularam pelos corredores do Palácio de Buckingham acham que a série “pegou pesado”.

Paul Burrell, antigo mordomo da família real – e amigo fiel de Lady Diana – disse que The Crown “é a melhor série já feita até agora, porque mostra a verdade em uma dramatização precisa do que realmente aconteceu”.

As declarações de Burrell revelaram-se surpreendentes, uma vez que nada tem a ver com a opinião de vários especialistas reais e biógrafos dos Windsors, que afirmam que a maior parte das situações representadas na série não correspondem à realidade.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios