GRANDE RIO HONDA
DestaquesEntretenimento

Anitta usa blazer de R$ 14.800 no Grammy Latino

Premiação de música rolou na noite de quinta-feira (19), com presença de diversos famosos

Anitta marcou presença na maior premiação da música latina, o Grammy Latino, que aconteceu na noite de quinta-feira (19). A cerimônia de entrega dos gramofones dourados ocorreu em formato digital, com performances pré-gravadas e seguindo todas as medidas de segurança e prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

Diante dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, Anitta se apresentou com seu último single, Me Gusta. Para a performance, ela usou looks Fendi – com direito a blazer de R$ 14.800 reais e styling de Duh Marinho, buscando referências na imagem do clássico malandro da Lapa e em figuras emblemáticas, como os sambistas Bezerra da Silva, Kid Morengueira e Dicró.

“Para minha apresentação no Grammy”, postou Anitta em seu Instagram, divulgando imagens do look grifado. Na noite de quarta (18), ela já havia divulgado cliques de outra edição como forma de esquenta para a edição 2020. “Amanhã é noite de Grammy Latino. Estão prontos?”, legendou a brasileira, com texto em espanhol.

Anitta concorria na categoria Melhor Canção Urban com Rave de Favela, mas não levou o prêmio, que ficou com Yo X Ti, Tu X Mi, parceria de Pablo Diaz-Reixa “El Guincho”, Ozuna & Rosalía.

Anitta se apresenta no Grammy Latino 2020 (Foto: Ricardo Brunini)
Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios