EsportesPrincipais Destaques

Sampaio Corrêa enfrenta o Brasil de Pelotas, nesta sexta (27), no Castelão

O jogo é válido pela 24º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (27), a partir das 19h15 no estádio Castelão, em São Luís. O jogo é válido pela 24º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo não terá a presença do público em razão da pandemia do novo coronavírus e seguindo o protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na tarde dessa quinta-feira (26), o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para a partida. Segundo a direção do clube, foram apenas dois treinamentos, mas a equipe da Bolívia Querida já está pronta para mais um duelo pela Série B.

O atacante Pimentinha está de volta ao time após lesão muscular e recuperação da Covid-19. Mas, ainda não há confirmação se ele estará na formação titular.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol já definiu a equipe de arbitragem que vai atuar no confronto entre Sampaio e Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira. O trio de arbitragem para o jogo será todo de Minas Gerais.

O árbitro será Ronei Candido Alves e os assistentes serão Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira. Já o quarto árbitro é do estado do time mandante, como acontece durante toda a competição. O maranhense Paulo José Souza Mourão foi o escalado.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios