DestaquesMundo

Filha de Obama deleta vídeo com amigos após ser alvo de crítica

Sasha Obama, de 19 anos, deletou vídeo que viralizou após ser alvo de críticas.

Sasha Obama, de 19 anos de idade, filha mais nova de Michelle Obama, 56, com o ex-presidente dos EUA Barack Obama, 59, apareceu em um vídeo divulgado no TikTok, na quarta-feira (2), mas gerou polêmica.

Isso porque a dancinha de Sasha ao som de Adderall (Corvette Corvette), de Popp Hunna, viralizou e foi alvo de muitas críticas por conta da aglomeração entre amigos. Nos registros, Sasha e o grupo aparecem sem máscaras de proteção e sem distanciamento social em plena pandemia do novo coronavírus. O vídeo mostra oito pessoas: além de Sasha, aparecem mais três moças e quatro rapazes (assista clicando abaixo).

Recentemente, Barack disse que Sasha e a primogênita, Malia Obama, de 22 anos, estavam morando com os pais desde o início da pandemia, em março. A má repercussão do vídeo fez com que ele fosse deletado do TikTok logo depois.

Os EUA, que já têm quase 14 milhões de infectados pelo novo coronavírus, estão no topo mundial entre número de mortes (mais de 273 mil) e o país atingiu, na quarta (2), o segundo maior número de mortos em 24 horas: 2.597, nível que só foi superado em abril, no auge da pandemia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios