DestaquesIlha de São LuisOportunidade

MRV anuncia mais de 200 vagas de emprego para obras de residenciais no MA

Além da profissionais da construção civil, a empresa busca contratar corretores para a equipe de vendas. Veja como se inscrever.

A empresa MRV anunciou a abertura de 200 postos de trabalho em seus canteiros de obras em São Luís, a partir de janeiro. Entre as vagas oferecidas estão: pedreiro, carpinteiro, servente, montador de formas e pintor.

As vagas de emprego serão para obras no futuro Residencial Casa de Bourbon, no Turu; e o Ilha de Aruba, na Cohama.

Para se inscrever nas vagas, é preciso se cadastrar no Sistema Nacional de Emprego (Sine) e ter experiência na área. A empresa também promete dar cesta básica, vale transporte e café da manhã.

A MRV também informou que vai contratar pessoas para as equipes de vendas. Quem estiver interessado em se tornar um corretor autônomo deve ter ensino médio completo, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins.

Para as vagas de corretor, a construtora informou que vai oferecer comissão, premiações, treinamentos, acompanhamento de um corretor coach e estrutura de apoio às vendas. Os interessados podem enviar currículo para marcio.barros@mrv.com.br.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios