DestaquesEntretenimento

Confira as séries que se despedem do público em 2021

Veja abaixo a lista com as principais produções.

Em um mundo em quarentena, a produção de filmes e séries foi fortemente impactada. No entanto, o consumo de conteúdo nunca foi tão alto. 2020 fez com que diversos programas tivessem suas temporadas reduzidas, séries canceladas subitamente e outras adiadas sem nenhuma data prevista.

Neste ano, porém, muitas das séries interrompidas terão continuidade ou serão finalizadas. Veja abaixo a lista com as principais produções.

‘Atypical’

Em fevereiro de 2020 a série foi renovada para uma quarta e última temporada. Sem previsão de estreia ainda, as 3 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

‘Atypical’ é um coming of age que narra a história de um adolescente diagnosticado dentro do espectro autista e as suas relações com família, amigos e a primeira namorada.

‘Better Call Saul’

As gravações para a sexta temporada de ‘Better Call Saul’ deveriam acontecer em 2020 e foram adiadas para este ano. A previsão é que os novos episódios sejam lançados no segundo semestre. As cinco temporadas estão disponíveis na Netflix.

O spin-off de ‘Breaking Bad’ foca na trajetória do advogado Jimmy McGill no infame Saul Goodman.

‘Dead to me’

A aclamada pela crítica ‘Disque Amiga para Matar’ chega em sua terceira e última temporada. A série de comédia dramática coleciona algumas indicações para o Emmy e o Globo de Ouro.

Na trama, Jen perde seu marido em um acidente de carro e em uma terapia em grupo conhece Judy, uma mulher divertida que possui segredos chocantes.

‘Dear White People’

O drama deveria ter sido encerrado no seu quarto e último volume em 2020. Porém, devido ao novo coronavírus, os episódios sairão este ano, mas está sem data de estreia prevista.

A série acompanha a vida de universitários negros e sua vida em uma Ivy League de maioria branca, e como esses jovens lidam com o racismo diariamente no campus.

‘Grace and Frankie’

Mais uma no grupo dos adiados de 2020, ‘Grace and Frankie’ deve ter sua sétima temporada gravada e exibida em 2021.

Nessa comédia dramática, duas mulheres já na terceira idade viram amigas quando seus maridos se apaixonam.

‘His Dark Materials’

A série baseada na trilogia de livros chamada ‘Fronteiras do Universo’ do autor Philip Pullman, será finalizada neste ano. Exibida pela HBO, a fantasia teve a sua segunda temporada reduzida devido à paralisação das gravações por causa da pandemia.

A órfã Lyra vive em um mundo paralelo comandado por uma cruel entidade chamada Magistério. A jovem tenta descobrir segredos sobre seu próprio mundo quando seu melhor amigo é sequestrado e ela embarca em uma jornada maior do que ela imaginava.

‘La Casa de Papel’

O sucesso inesperado da Netflix chega à sua quinta e última temporada. A série sempre é lançada entre abril e junho no streaming, mas devido à pandemia não se pode afirmar a data de estreia. A série está em gravação desde julho do ano passado.

Um grupo de ladrões se prepara para dois assaltos milionários: um na Casa da Moeda Real da Espanha e outro no Banco Central.

‘Lucifer’

Depois do sofrido cancelamento pela Fox em 2018, a Netflix resgatou para uma quarta temporada a série. Não deu outra: o streaming também quis cancelar e após muita pressão dos fãs, decidiu finalizar a história com mais duas temporadas. Tudo que é bom sempre acaba e a sexta temporada deve ser lançada no segundo semestre do ano.

Cansado da vida como anjo, o diabo se muda para Los Angeles e começa a ajudar uma policial a investigar assassinatos.

‘Ozark’

O suspense de sucesso da Netflix será finalizado após três temporadas. A última leva de episódios será exibida em duas partes com previsão para a segunda metade de 2021.

Marty Byrde e sua família se mudam para uma pacata cidade no interior do Missouri, onde o marido entra em um esquema de lavagem de dinheiro.

‘Shameless’

A 11º e última temporada da série do canal Showtime já está em exibição. O remake da série inglesa de mesmo nome, terá 12 episódios para concluir sua história.

A história acompanha uma complicada família nos Estados Unidos enquanto precisam lidar com uma forte recessão.

‘Vikings’

Aos 45 minutos do segundo tempo de 2020, no dia 31 de dezembro, todos os últimos dez episódios da sexta temporada da série foram adicionados à Netflix. Os épicos episódios finais mostram o desfecho da história de Bjorn, Ivan e Rei Oleg. Para os que já estão com saudade vale a pena ficar atento ao spin-off da série encomendado pela Netflix e que está em produção.

O enredo do History Chanel acompanha a ascensão do guerreiro Ragnar Lothbrok. Com desejo de expandir as conquistas de sua tribo, Ragnar segue as tradições nórdicas e a lenda conta que ele é descendente de Odin, o deus da guerra.

Com informações da CNN

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios