MaranhãoPrincipais Destaques

Maranhão poderá ter carnaval fora de época por causa da pandemia

A maior dúvida sobre o Carnaval deste ano é com relação se as datas 15 e 16 de fevereiro serão ponto facultativo no Maranhão.

A programação oficial do Carnaval 2021 já está oficialmente cancelada pelo Governo do Maranhão em razão da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a Secretaria de Estado da Cultura não descarta a possibilidade da realização da folia carnavalesca fora de época ainda este ano, assim como será feito em outros Estados a exemplo da Bahia.

“O Carnaval que aconteceria no período normal, em fevereiro está cancelado. Mas, dependendo das condições, vacinas, autorizações, pode ser que no segundo semestre ele venha a acontecer. Mas, reiterando, vai depender muito das condições sanitárias”, explicou a Secretária Adjunta da Cultura, Caroline Veloso.

Em caso de festas particulares, será obrigatório seguir regras sanitárias para evitar a disseminação do vírus.

A maior dúvida sobre o Carnaval deste ano é com relação se as datas 15 e 16 de fevereiro serão ponto facultativo no Maranhão. Entretanto, essa decisão deve sair até o dia 25 de janeiro, após análises da situação da pandemia da Covid-19.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios