fbpx
CelebridadesDestaques

Justin Timberlake revela o nome do 2º filho com Jessica Biel

Cantor falou pela primeira vez sobre nascimento do segundo filho em entrevista à Ellen DeGeneres

Justin Timberlake finalmente falou sobre a experiência de ser pai de dois garotos. O cantor de 39 anos confirmou que ele e sua esposa Jessica Biel deram as boas-vindas a um segundo filho, chamado Phineas, durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar na segunda-feira.

“Ele é incrível e tão fofo. Ninguém está dormindo”, brincou Timberlake. “Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito gratos”, disse. O casal, que oficializou a união em 2012, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Silas, em abril de 2015.

Ellen DeGeneres estava entre os poucos amigos do casal que sabiam da gravidez de Jessica Biel. “Acho que estávamos no FaceTime e você disse, ‘Ei, quer saber um segredo?’ e então Jéssica entrou e você colocou a mão na barriga dela. Você disse, ‘Vou ter outro filho!'”. Quando questionado sobre como é ser pai de duas crianças, Timberlake brincou: “Não nos vemos mais”. E acrescentou: “É ótimo. Silas está super animado”.

Além de ser um irmão mais velho, Silas também está se interessando muito por videogames. “Ele é”, disse Timberlake quando questionado se seu filho mais velho era musical como o pai.

Justin Timberlake, Jessica Biel e o filho vestidos como os personagens de Toy Story (Foto: Instagram)

“Mas ele gosta de Legos e tênis. Compramos um Nintendo Switch. É tipo, crack para crianças”, brincou. Além disso, Silas gosta de golfe como o pai. “Ele gosta de golfe, mas não estou pressionando”, compartilhou Timberlake. “Eu quero que ele goste, se ele gostar. Ele é rápido e ativo, então ele é muito bom no tênis”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios