Polícia recupera mais de 600 botijões de gás roubados de Peritoró
Os botijões foram encontrados em depósitos e revendas de gás situados nas cidades de Codó, Aldeias Altas e Caxias.

A Polícia Civil recuperou, nesta quarta-feira (20), uma carga de aproximadamente 630 botijões de gás, roubados na madrugada de terça-feira (19), no município de Peritoró.
Na ocasião do roubo, os assaltantes, empunhando armas longas, renderam o motorista do caminhão e a família, e os levaram para um matagal, onde o mantiveram em cativeiro até esvaziar a carga do veículo que a transportava, encontrado posteriormente na região da Caxuxa, em Alto Alegre.
Os botijões foram encontrados em depósitos e revendas de gás situados nas cidades de Codó, Aldeias Altas e Caxias. Os estabelecimentos pertencem a um homem, já identificado pela Polícia Judiciária.
As investigações prosseguem para a identificação de todos os envolvidos no crime.
A ação conjunta foi realizada por policiais da Delegacias Regionais de Codó e Caxias.