CelebridadesDestaques

Whindersson Nunes quebra dente da frente durante treino de luta

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (22) enquanto o comediante treinava para participar de um desafio de boxe

Whindersson Nunes, sempre irreverente, resolveu compartilhar com os seguidores de seu Instagram, nesta sexta-feira (22), uma selfie para lá de engraçada e dolorida ao mesmo tempo.

Na imagem, o humorista aparece sorrindo e exibindo um dos dentes da frente quebrado. Assim como em outras ocasiões, Nunes não perdeu tempo e logo fez piada na legenda: “Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia”.

Segundo informações, Nunes acabou, de fato, quebrando o dente enquanto treinava luta para se preparar para um desafio de boxe que lançou para o famoso boxeador Popó – o qual ainda não tem data para acontecer.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários do post, o que não faltou foi mensagens engraçadas deixadas por fãs e admiradores. “Esses famosos… sempre se envolvendo com drogas, acabam perdendo tudo”, escreveu divertida uma seguidora. Já outro exclamou: “Quem fez isso no seu dente foi o Popó?”.

Apesar do susto, o humorista está bem e já correu para o dentista para concertar a confusão! Por meio de seu stories, Whindersson atualizou os fãs sobre a situação surgindo todo equipado para o procedimento dentário. “Rapaziada, paulada, boxe sem proteção, porque eu vacilei, não botei, tomei um murraço top… estava devendo uma visita para o Dr. também, porque quando você ajeita o dente tem que ir regularmente no dentista, entendeu?”, exclamou no inicio do vídeo.

Em seguida concluiu: “Eu demorei um montão de tempo para vir, fui treinar sem coisa, enfim, irresponsável eu!”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios