fbpx
CelebridadesDestaques

Ben Affleck vai fazer ‘voto de celibato’ após fim de namoro com Bond Girl, revela amigo

Abalado com o fim do romance com Ana de Armas, o ator estaria empenhado em focar na carreira e nos três filhos

O ator Ben Affleck está sendo incentivado por amigos a fazer um “voto de celibato” após o término de seu namoro com a atriz Ana de Armas. Fontes próximas ao astro de 48 anos revelaram ao jornal britânico Daily Mirror que amigos e familiares de Affleck querem que ele dê um tempo de sua vida romântica e foque nos filhos e em sua carreira após o fim do relacionamento com a Bond Girl do ainda inédito ‘007 – Sem Tempo para Morrer’.

“Os amigos do Ben querem que ele pare um pouco com os namoros, invista nele mesmo e deixe de lado essa coisa de pular de um romance para o outro”, disse a fonte do jornal. “Ele salta de cabeça em relacionamentos muito intensos, dá tudo de si e depois fica destruído assim que acaba a fase de lua de mel. Ele mesmo já aceitou que ficaria melhor passando um tempo sozinho”.

Ben Affleck, Jennifer Garner e os filhos (Foto: Getty Images)

O contato ligado a Affleck ainda disse: “Ele vai tentar levar uma vida solteiro, a menos que aconteça um milagre e ele e a Ana tentem outra vez. Ele está focado em se colocar como prioridade, junto com os filhos. Os amigos estão brincando que ele deve fazer um ‘voto de celibato’. Se ele vai conseguir ou não é algo que só o tempo irá dizer”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios