MaranhãoPolíticaPrincipais Destaques

Flávio Dino anuncia novo secretário de Comunicação do Maranhão

O jornalista atuava como secretário-chefe da Representação Institucional do governo estadual em Brasília.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nesta segunda-feira (25), o jornalista Ricardo Cappelli como novo secretário de Comunicação do Estado.

De acordo com Dino, a Secretaria de Estado da Comunicação surge após ter sido desmembrada da antiga Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (SECAP).

“Dando continuidade às mudanças administrativas, o jornalista Ricardo Cappelli assumirá a Secretaria de Comunicação, desmembrada da atual SECAP. A Representação em Brasília perde a condição de Secretaria de Estado, subordinando-se à SECAP”, disse Dino.

Ricardo Cappelli era secretário-chefe da Representação Institucional do Governo do Maranhão em Brasília. O governador explicou que com a mudança no cargo, a Secretaria de Estado da Representação no Distrito Federal, será subordinada à SECAP.

Cappelli já foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social no Ministério do Esporte.

O anúncio faz parte de uma série de mudanças administrativas que vem sendo realizadas no governo estadual desde o fim do ano de 2020. Em dezembro, o governador anunciou a mudança na gestão das secretarias de Cidades (Secid), Extraordinária de Articulação das Políticas Públicas (Seepp), Agricultura Familiar (SAF) e da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP).

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios