Covid-19Principais Destaques

Governo amplia público-alvo na testagem pelo sistema drive-thru em São Luís

A partir de agora, pessoas entre 50 a 59 anos também poderão fazer os testes que estão sendo realizados no Parque do Rangedor, no bairro Calhau.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) ampliou a partir desta quarta-feira (27), o público-alvo no sistema de testagem drive-thru para a Covid-19 em São Luís. A partir de agora, pessoas entre 50 a 59 anos também poderão fazer os testes que estão sendo realizados no Parque do Rangedor, no bairro Calhau, em São Luís.

Idosos acima de 60 anos e gestantes também permanecem como público-alvo. De acordo com a SES, a testagem gratuita será oferecida por tempo indeterminado.

A testagem está sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Três tendas foram montadas para atender à população e 30 profissionais de saúde trabalham diariamente com as testagens.

A secretaria informou que pessoas que já testaram em drives anteriores, não estão impedidas de realizar os testes novamente. Para ter acesso ao serviço, é preciso apresentar um documento oficial com foto. Já as mulheres grávidas devem apresentar o cartão da gestante.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios