Eduardo Braide confirma que não haverá carnaval em São Luís
Segundo Braide, o momento é de evitar aglomeração.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (4), que não terá carnaval em São Luís e os dias 15, 16 e 17 de fevereiro serão normais no serviço público municipal, sem ponto facultativo ou feriado.
A decisão visa evitar aglomeração.
O momento é de evitar aglomerações e a vacinação contra a Covid não pode parar! Por isso não teremos festas de carnaval em São Luís. Os dias 15, 16 e 17 de fevereiro serão normais no serviço público municipal, sem ponto facultativo ou feriado. Nossa prioridade é salvar vidas!
— Eduardo Braide (@EduardoBraide) February 4, 2021
O governador do Maranhão, Flávio Dino, já havia anunciado que não haverá feriado ou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais nos dias 15 e 16 de fevereiro. A medida, segundo Dino, acompanha orientação do Fórum de Governadores do Brasil.
Além da suspensão das festas de carnaval em todo o Estado, informo que dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça) serão dias normais no serviço público estadual, não incidindo qualquer feriado ou ponto facultativo. Medida acompanha orientação do Fórum de Governadores do Brasil
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) February 3, 2021