PolicialPrincipais Destaques

Sobrinho mata dois tios a tiros durante discussão na zona rural de Palmeirândia

Segundo informações, o duplo homicídio aconteceu em um bar, no povoado Curitiba, na tarde de sábado (13).

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de sábado (13) na zona rural do município de Palmeirândia. Um sobrinho matou a tiros dois tios depois de uma discussão.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o duplo homicídio aconteceu em um bar, no povoado Curitiba. As vítimas foram identificadas como Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos, e Brasenilson dos Santos Corrêa, de 43 anos, ambos moradores do próprio povoado.

Aos policiais, pessoas que testemunharam os crimes informaram que houve uma discussão entre o suspeito e Brasenilson, seu tio, em que este se ressentia pelo sobrinho ter engravidado sua filha. Na situação, os dois começaram uma luta corporal, o tio tentou sacar a arma de fogo que portava, que caiu no chão e foi juntada pelo sobrinho, sendo empregada contra os tios que estavam no bar.

Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o sobrinho suspeito de ser o autor da morte dos dois tios não foi localizado até o momento.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios