DestaquesMundo

Fonte revela que príncipe William está preocupado com entrevista de príncipe Harry à Oprah Winfrey

Programa de 90 minutos com exibição anunciada para março causou incômodo na Família Real Britânica, diz jornal

Parece que a entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey está dando bastante dor de cabeça para a Família Real. Depois que foi noticiado que a Rainha Elizabeth II teria retirado os últimos títulos e privilégios do casal por conta da conversa de 90 minutos, rumores de que o próprio príncipe William e outros membros da realeza estariam incomodados com a situação começaram a surgir.

De acordo com uma fonte do jornal The Post, a notícia da entrevista de príncipe Harry fez com que o segundo na linha de sucessão ao trono rememorasse a infame entrevista de sua mãe, a princesa Diana, à BBC em 1995, na qual ela abertamente abordou o caso do príncipe Charles com Camilla Parker Bowles.

Outra má lembrança que o príncipe William recordou com essa situação foi a entrevista que seu irmão mais novo deu ao canal ITV News em 2019, na qual o distanciamento dos dois foi exposto.

– Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas sempre estarei lá para ele e, como sei, ele sempre estará lá para mim. Não nos vemos tanto quanto antes, porque estamos muito ocupados, mas eu o amo profundamente, alegou Harry na época.

De acordo com a fonte, o medo do esposo de Kate Middleton é que seu irmão fale ainda mais durante a conversa com Oprah:

– Tom [apresentador que entrevistou Harry em 2019] teve, tipo, dez minutos com Harry e Meghan. Oprah tem 90 minutos – você pode imaginar o que ela fará com isso?, disse a fonte.

Outra informação trazida pelo The Post é que a entrevista não é uma novidade para o Palácio Real. A fonte do veículo também afirmou que a conversa de 90 minutos já era de conhecimento da realeza antes que fosse oficialmente confirmada.

Já o jornal The Mirror afirma que outros membros da Família Real também estão temerosos quanto à polêmica entrevista. De acordo com uma fonte, haveria uma tensão geral acerca do assunto, enquanto várias pessoas estariam se perguntando quais as intenções do casal.

– É claro que estão sendo feitas perguntas sobre por que Harry pensaria que isso é uma boa ideia. Por um lado, ele pode pensar que Oprah Winfrey é uma amiga de confiança, apesar de tê-la encontrado apenas algumas vezes, mas, por outro lado, a história com esse tipo de entrevista muitas vezes termina com consequências desastrosas. O sentimento predominante é que ele irá se arrepender.

Além disso, muitos estariam apontando a falta de coerência nas palavras e ações do príncipe, que se afastou de suas funções como membro sênior da Família Real alegando buscar uma vida mais privada e menos exposição:

– Parece uma estranha sequência de eventos que o próprio Harry disse que não suportava a visão ou o som de câmeras e insistiu que ele e Meghan queriam viver uma vida muito privada, e agora ele está convidando as câmeras em sua casa para serem transmitidas ao mundo. É, em sua base, uma contradição absoluta em termos.

O jornal The Post ainda garantiu que, de acordo com a equipe de Oprah, o casal não receberá nenhum tipo de pagamento pela conversa, nem será feita doação alguma para suas instituições de caridade.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios