PolicialPrincipais Destaques

Homem é preso por vender entorpecentes pelo serviço “Disk-Drogas”

Prisão aconteceu no bairro Divinéia, em São Luís.

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (19) um homem, que não teve a sua identidade revelada, por suspeita de tráfico de entorpecentes e encerrou um “disque-drogas” no bairro Divinéia em São Luís.

Segundo a Polícia Civil, após receber uma denúncia anônima sobre um serviço de “Disk-Drogas”, que estava sendo realizado no bairro Divinéia, os policiais decidiram averiguar a situação e constataram que o suspeito recebia os pedidos e saía em sua motocicleta para realizar as entregas das drogas. Ele entregava porções de cocaína e utilizada máquinas de pagamento via cartão de crédito e débito.

De acordo com a polícia, a prisão do criminoso aconteceu no momento em que ele realizava mais uma entrega da droga em sua motocicleta. Após a abordagem, foi encontrada no bolso do suspeito, uma porção de tamanho médio de cocaína. Na casa dele os policiais encontraram mais porções de cocaína, uma balança de precisão utilizada pra pesagem da droga e máquinas de pagamento via cartão de crédito e débito.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios