CelebridadesDestaques

Pugliesi anuncia separação com Erasmo Viana

Musa fitness disse que tentou engravidar no último ano e afirma: "Não estamos brigados"

Gabriela Pugliesi gravou um vídeo e publicou na manhã desta segunda-feira (22) para falar sobre a separação de Erasmo Viana, com quem se casou em 2017. O modelo já tinha confirmado a separação. “Bom, vamos lá conversar, porque não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva”, afirmou a musa fitness.

“Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento”, afirmou.

Pugli disse que é uma mulher muito decidida e que na mesma intensidade que ama, também desapega quando sabe que é algo que não faz bem mais. “Vocês sabem que eu gosto de falar sobre coisas boas, aprendizados, como eu vejo a vida. Principalmente, como eu encaro situações inesperadas que acontecem na minha vida e é sobre isso que eu quero falar. Sempre falei que acredito que nada nessa vida acontece por acaso”, falou.

A musa fitness disse que tentou engravidar no último ano. “Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses.”, disse.

“Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito.”, completou.

Pugliesi disse ainda que não entraria em detalhes do motivo do término do casamento. “Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. é sobre fazer planos, forçar uma situação, que a gente quer e por mais que seja nosso sonho, mas se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo. Tentei engravidar, fiz de tudo e não consegui. Sabe por que? Porque não era para ser”, afirmou.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: Instagram/Reprodução)

“Felizmente ou infelizmente, eu enxergo tudo na vida como benção. Não era para ser agora, não era para ser com o Erasmo e nem desse jeito. Eu só ia abrir meus olhos se Deus colocasse isso na minha frente. Ele deve ter tentado me avisar de várias formas, mas eu estava cega no meu plano. Mas ele deu seu jeito de eu enxergar as coisas e seguir em frente. Mesmo eu sofrendo, eu entendi. Sou extremamente prática. A maturidade faz a gente ter clareza sobre o que eu quero e o que eu não quero para minha vida. Não tem meio termo. Se não bate com meus valores, se não tá de acordo com a pessoa que eu busco ser, não em serve. A gente não está aqui a passeio, a gente veio aqui para aprender, ser feliz. Não aceitar nada do que faça você sair do seu caminho, da sua essência”, opinou ainda.

Por fim, a influenciadora ainda disse que está congelando óvulos para poder seguir com o sonho de ser mãe no futuro. “Terminei meu casamento e antes de chorar, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para minha médica para começar o processo de congelar meus óvulos. Eu tinha embriões já formados, mas não tinha meus óvulos. E, sinceramente, eu acho isso importante: se eu soubesse, teria congelado com 20 e poucos anos. E eu vou congelar agora, já estou no processo, porque eu sou rápida, ainda tenho óvulos bons. Ainda tenho sonho de ser mãe. Mas vai ser outro dia, vai ser quando Deus achar. Não necessariamente preciso de um homem para ser mãe. Não sei o dia de amanhã. Não quero pensar nisso por um tempo e viver minha vida, entendendo que Deus sabe de tudo, que não sou eu. Mesmo quando as coisas não parecem estar certas, elas estão”, finalizou.

“É isso, gente! Eu e Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, amo demais a nosso história, que foi muito linda. Ninguém está aqui para apontar dedo, porque todo mundo aqui está sujeito a erros, né? Ele teve a escolha dele e eu a minha. Vida que segue. O que importa mesmo pra mim é todo mundo ser feliz, ele, eu, vocês”, completou.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana se casaram no dia 22 de abril de 2017. Eles estavam juntos desde 2015.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios