PolicialPrincipais Destaques

Suspeito de assassinar esposa será ouvido na Delegacia da Mulher

O fazendeiro Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso no sábado (20).

O suspeito de assassinar a esposa na cidade de Balsas, na última sexta-feira (22), deve ser ouvido nesta segunda-feira (22) na Delegacia da Mulher. O fazendeiro Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso no sábado (20).

De acordo com a polícia, uma discussão entre o casal foi iniciada dentro de casa, quando Sandra Cristina de Souza, de 57 anos, foi atingida no olho com golpe de faca. Ela tentou fugir, mas em seguida, foi golpeada com pedaço de madeira e derrubada no chão, no meio da rua. Foi este o momento registrado pela câmera de segurança.

Vítima Sandra Cristina

O autor do crime finaliza a ação atingindo a mulher com blocos de concreto. Sandra morreu no local. Francisco foi preso pela Polícia Militar quando tentava sair da cidade de Balsas.

Durante o primeiro depoimento, no Plantão de Polícia, o suspeito permaneceu calado o tempo inteiro. Hoje, mais uma vez, ele será interrogado. A pessoa também ouve pessoas que tiveram contato com o casal antes do crime e busca mais informações para esclarecer o assassinato.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios