CelebridadesDestaques

VÍDEO: Ana Maria chora com linda homenagem a Louro José na estreia de nova casa

O mascote oficial da atração, interpretado por Tom Veiga, que partiu em novembro de 2020, está eternizado no novo estúdio.

Uma nova fase do “Mais Você” começou nesta segunda-feira (22) e Ana Maria Braga não poderia deixar de prestar mais uma homenagem para Louro José. A apresentadora ficou tão emocionada que teve que chamar o intervalo.

O mascote oficial da atração, interpretado por Tom Veiga, que partiu em novembro de 2020, está eternizado no novo estúdio, mostrado com exclusividade durante o programa, que deixa de ser transmitido da casa da famosa.

O “Mais Você” voltará a ser gravado em um espaço exclusivo e cheio de luxo da Globo em São Paulo, onde Ana Maria comandará a atração, por causa da pandemia de covid-19. Logo no início, o programa relembrou a parceria e homenageou o Louro José.

As imagens mostraram a trajetória que os dois construíram juntos em formato de retrospectiva. Ana Maria ainda está muito abalada com a morte de Tom Veiga e preferiu gravar uma mensagem por não conseguir falar ao vivo sem que as emoções atrapalhem.

“É, meu papagaio querido, desde o início você fechou comigo e demos os primeiros passos para uma história de sucesso (…). Foram mais de 5000 programas ao seu lado. Quanta saudade meu amigo Tom. Voltar ao estúdio de São Paulo sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro e esse, na verdade, é um novo começo, um novo desafio que eu dedico a você, você que foi, é e sempre será tão importante para nós. Não tem tristeza, é só saudade”.

Ana Maria optou por manter a bancada que Louro ficava na nova casa como forma de manter a conexão. “Essa bancada, por exemplo, pode estar vazia, mas sua presença continua aqui todos os dias, colorindo, enchendo o cenário com lembranças maravilhosas de uma parceria que eu e o Brasil nunca vai esquecer. Obrigada por tudo, meu papagaio, meu filho, nós amamos você”.

Muito emocionada com tudo que foi lembrado, Ana Maria, que reforçou, várias vezes, a “saudade imensa” que sente de Tom Veiga, chegou a pedir pelo intervalo para tranquilizar o coração. “Eu não ia conseguir fazer isso ao vivo, agora eu preciso acalmar meu coração. Eu volto já. Bem-vindos”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios