fbpx
DestaquesENTRETENIMENTO

Ex-namorada de Arthur, do BBB21, é comparada com Carla Diaz

Hemilly Bellon, de 18 anos, tem o mesmo tipo físico da atriz e, inclusive, elas usam os óculos bem semelhantes.

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur Picoli, participante do BBB21, ficou conhecida pelo público e fãs do brother depois de fazer um vídeo para defendê-lo. O coach de crossfit foi acusado por alguns internautas de ‘abusador’, por conta de brincadeiras de cunho sexual que tem feito com a atriz Carla Diaz, com quem está vivendo um romance no programa.

Desde então, Hemilly tem sido muito comparada com Carla. Os seguidores lotaram os comentários do vídeo, dizendo o quanto ela se parece com a atriz. Além disso, as duas usam, coincidentemente, o mesmo estilo de óculos de grau, redondo, com o aro bem fino.”Jurei que fosse a Carla”, declarou um. “O padrão de namorada, meu pai”, disse outra. “A cara da Carla”, escreveram várias pessoas. “Ele, claramente, tem um tipo”, observou mais uma.

Hemilly tem 18 anos, nasceu no Espírito Santo e trabalha como digital influencer. Ela não chegou a dizer quando e por quanto tempo namorou Arthur, apenas que ele nunca foi abusador. “Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim… Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, disse.

Com informações da Revista Quem

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios