fbpx
DestaquesENTRETENIMENTO

‘Punky, a Levada da Breca’ ganha continuação, com a personagem adulta e mãe

Na nova série, Soleil Moon Frye vive novamente Punky, que, agora divorciada e com três filhos, encontra uma garotinha que também foi abandonada pela mãe

Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster, no original), sitcom dos anos 80, teve apenas quatro temporadas, exibidas entre 1984 e 1988 – além ainda de um spin-off animado com o elenco original. Agora, a série ganha um revival, Punky Brewster, como no original, pelo Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal, ainda não disponível no Brasil.

A sitcom original conta a história de Punky (Soleil Moon Frye), uma garota que, após ser abandonada pela mãe em um supermercado de Chicago, descobre um apartamento vago em um prédio local, onde passa a morar. Lá, ela faz amigos e conhece Arthur, gerente do prédio, que, mais tarde, a adota.

No revival, a atriz vive uma mãe divorciada com três filhos morando em Chicago, no apartamento deixado por seu pai adotivo, Arthur (na série original, vivido por George Gaynes). Além de Frye, Chrie Johnson retorna no papel de Cátia, melhor amiga da protagonista.

A nova série apresenta também um importante elemento de conflito da antiga sitcom: Izzy (Quinn Copeland), garota que, assim como a protagonista, também foi abandonada por sua mãe e é incluída na família de Punky.

No Brasil, a série Punky, a Levada da Breca foi transmitida e reprisada entre os anos de 1989 e 2000 pelo SBT, além de ser exibida posteriormente pela Rede Bandeirantes.

Confira o trailer da série, que estreia em 25 de fevereiro.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios