fbpx
Covid-19Principais Destaques

Pacientes de Imperatriz são transferidos para São Luís após crescimento no número de casos de Covid-19

Segundo a SES, a taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para o novo coronavírus está em 89,09% e dos leitos clínicos em 98,11%.

Pelo segundo dia consecutivo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado na noite dessa quinta-feira (25), mostra dados ainda mais preocupantes sobre o crescimento do número de novos diagnósticos da Covid-19 na cidade de Imperatriz.

A segunda maior cidade do Estado vem superando os índices da capital maranhense com o registro de novos casos: 154 nas últimas 24 horas. A taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 na cidade de Imperatriz está em 89,09% e dos leitos clínicos em 98,11%.

O secretário de Estado Carlos Lula disse nas redes sociais, nessa quinta-feira (25), que pacientes estão sendo transferidos diariamente para a capital, mesmo com a ampliação de leitos.

Um Hospital de Campanha está sendo montado em Imperatriz em parceria do Governo do Estado com a iniciativa privada. O Hospital de Campanha de Imperatriz terá 60 leitos para pacientes com Covid-19, sendo 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios