fbpx
DestaquesVacinação

Emocionado, Padre Fábio de Melo mostra mãe vacinada: ‘Chorar intensamente’

No Instagram, o sacerdote compartilhou fotos do momento em que a matriarca da família foi imunizada e se emocionou nas palavras.

Nesta quinta-feira (04), Padre Fábio de Melo usou sua rede social para mostrar o alívio que está sentindo após sua mãe, Dona Ana Maria, ser vacinada contra o novo coronavírus. No Instagram, o sacerdote compartilhou fotos do momento em que a matriarca da família foi imunizada e se emocionou nas palavras.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela, que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus. Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela. Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito à essa proteção, o mais rápido possível. Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades”, escreveu Fábio de Melo na legenda do post.

E finalizou dizendo: “A atenderam com tanto carinho. Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas que a gratidão abençoou”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios