fbpx
Covid-19Principais Destaques

Imperatriz recebe Hospital de Campanha com 60 leitos

O hospital vai reforçar o tratamento de pacientes com Covid-19, em um cenário extremamente delicado para a cidade.

Foi entregue nesta terça-feira (9) o Hospital de Campanha de Imperatriz, localizado no Centro de Convenções. O hospital, que já está em funcionamento, conta com 60 leitos, sendo 10 para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O hospital vai reforçar o tratamento de pacientes com Covid-19, em um cenário extremamente delicado para a cidade.

O Hospital de Campanha é resultado de uma parceria público/privada e conta com a participação do Governo do Estado, da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e da Suzano Papel e Celulose.

Ações do Comitê

Além da montagem do Hospital de Campanha, o Governo do Estado já realizou outros investimentos na rede hospitalar para fortalecer o combate ao coronavírus em Imperatriz, como ampliação do número de leitos no Hospital Macrorregional Drª Rute Noleto, a entrega de materiais para reforçar a estrutura de saúde na cidade, alas exclusivas para pacientes com Covid-19 no Materno Infantil e auxílio com equipamentos no ambulatório que funcionou como centro de testagem, também no Centro de Convenções, reforçando as ações preventivas na cidade.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios