fbpx
DestaquesMundo

Thomas Markle não acha que família real seja racista

Thomas Markle espera que os comentários sobre a cor da pele de seu neto tenham sido apenas uma "pergunta estúpida”.

O pai da duquesa de Sussex falou pela primeira vez após a entrevista bombástica de sua filha e seu marido, o príncipe Harry, a Oprah Winfrey, onde eles alegaram que havia “preocupações e conversas” sobre quão “escura” seria a pele de seu filho Archie.

Ele disse: “A questão sobre qual seria a cor do bebê, o quão escuro o bebê seria, estou supondo e esperando que seja apenas uma pergunta idiota de alguém. Pode ser tão simples, pode ser que alguém fez uma pergunta estúpida, em vez de ser um racista total.”

E Thomas insistiu que “não teria sido um problema”, fosse qual fosse a cor de pele do bebê.

Ele acrescentou: “A coisa toda sobre a cor… é besteira… Eu me casei com uma mulher negra e tive uma filha linda. Se ela tivesse ficado com a pele escura, não teria sido um problema. Se ela se transformasse em qualquer coisa intermediária, não teria sido um problema. É um lindo bebê.”

Thomas também ressaltou que tem um “grande respeito pela realeza” e não os considera racistas.

Falando no ‘Good Morning Britain’, da ITV, ele admitiu: “Tenho grande respeito pela realeza e não acho que a família real britânica seja racista. Não acho que os britânicos sejam racistas.”

Na entrevista bombástica, Meghan Markle falou sobre a conversa que uma pessoa não identificada teve com o príncipe Harry e sugeriu que a raça do bebê era uma das razões pelas quais o bebê não recebeu um título.

Ela disse: “Eram conversas que a família tinha com ele. Eles não queriam que ele fosse um príncipe ou princesa, não sabendo qual seria o sexo, o que seria diferente do protocolo, e que ele não iria receber segurança. Naqueles meses em que eu estava grávida, mais ou menos nessa mesma época, tivemos uma conversa paralela sobre: ‘você não terá segurança, não vai receber um título’ e também preocupações e conversas sobre quão escura seria a pele dele quando ele nascesse.”

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios