fbpx
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Mais um homem é preso por abuso sexual em Pinheiro

A menina, que atualmente tem 12 anos, era agenciada pela própria mãe que recebia quantias em dinheiro para autorizar a menor a manter relações sexuais com os suspeitos.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na quarta-feira (10), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no povoado Cajazeiras, em Pinheiro, cidade localizada a 333 km de São Luís. De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de ter relações sexuais com a criança, que era obrigada a se prostituir.

As investigações apontam que os crime aconteciam por meio da mãe da vítima, que recebia pequenas quantias em dinheiro para autorizar que a menor a manter relações sexuais com os suspeitos.

A menina, hoje com 12 anos, era explorada desde os 10 anos. Os abusos aconteciam nos povoados Bom Viver e São Luizinho da Chapada, localizados na zona rural do município.

Em janeiro, a Delegacia da Mulher de Pinheiro realizou uma operação para cumprir sete mandados de prisão contra os suspeitos de participar dos abusos. Entretanto, apenas cinco pessoas foram presas dentre elas, a mãe da vítima.

Desde então, o suspeito estava foragido da polícia. Após o flagrante, ele foi encaminhado a Unidade Prisional Regional de Pinheiro, onde vai permanecer a disposição da justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios