fbpx
EsportesPrincipais Destaques

Sampaio Corrêa perde de virada para o Rio Branco-ES e está fora da Copa do Brasil

Mesmo com um jogador a menos, o time capixaba derrotou o Sampaio e avançou pela primeira vez na competição nacional.

O Sampaio Corrêa perdeu para o Rio Branco – ES e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil 2021, em jogo realizado na nessa quarta-feira (10), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com a derrota por 2 a 1, o time maranhense deixa a competição ainda na primeira fase.

Mesmo com um jogador a menos, o time capixaba derrotou o Sampaio e avançou pela primeira vez na competição nacional.

Todos os três gols da partida saíram no segundo tempo. O Sampaio abriu o placar com André Luiz, que completou de cabeça um cruzamento de Marlon, aos 29 minutos. Aos 31, Edu Capetinha empatou para o Rio Branco, com um chute no canto do goleiro Mota. A classificação capixaba veio aos 41, quando o zagueiro Petróleo, de cabeça, fez o gol da vitória.

Classificado, o Rio Branco vai encarar na 2ª fase da Copa do Brasil o Vitória-BA, que nesta terça-feira venceu o Águia Negra-MS por 1 a 0. De acordo com o sorteio da Copa do Brasil, o time baiano será o mandante desta partida, que também será um jogo único. A mudança no regulamento é que em caso de empate, a decisão da vaga na 3ª fase vai para a disputa de pênaltis. Quem vencer, avança.

Antes de voltar a jogar pela Copa do Brasil, o Rio Branco-ES entra em campo pelo Campeonato Capixaba 2021. No sábado, às 15h, o Capa-Preta recebe o Serra, no Kleber Andrade. Eliminado, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a Copa do Nordeste, quando enfrenta o Botafogo-PB, no sábado, às 20h30, no Almeidão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios