fbpx
CelebridadesDestaques

Bruna Marquezine resgata foto de mãos dadas com Enzo Celulari

Atriz e empresário seguem mantendo romance de forma discreta

Bruna Marquezine, de 25 anos de idade, decidiu matar a saudade de algumas fotos e, entre elas, aparece de mãos dadas com o empresário Enzo Celulari, de 23, filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

“#tbt [throwback thursday] porque em algum lugar do mundo ainda é quinta-feira”, escreveu ela em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (19). Nos cliques, além do clique romântico com Enzo, Bruna ainda aparece brincando com um cachorrinho e também de biquíni à beira da piscina.

Recentemente, Bruna e Enzo foram clicados fazendo uma trilha juntos no Rio de Janeiro e, em cliques publicados por um amigo da atriz, os dois aparecem juntos com mais quatro pessoas em Noronha, onde foram vistos trocando beijos em janeiro.

Enzo já chegou a se declarar para a atriz, ao comentar um post no Instagram em que ela aparece toda gata nos bastidores de um ensaio. Depois de algumas horas — e da mensagem do filho de Claudia Raia e Edson Celulari ter mais de 28 mil curtidas –, Bruna respondeu a ele.

“Eu te amo. Muito”, escreveu ela, para a alegria e esperança dos fãs que torcem pelo possível relacionamento entre os dois, ainda mais depois que eles foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Desde o início de janeiro, o envolvimento entre Bruna e Enzo já seria do conhecimento de amigos. Ele estava solteiro desde fevereiro de 2020, quando o namoro com a modelo Victoria Grendene chegou ao fim. No dia 30 de janeiro, o suposto casal chegou a ser fotografado trocando beijos em Fernando de Noronha.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios