fbpx
Covid-19Destaques

Paulo Gustavo é entubado para tratar Covid-19

Comediante, que está internado desde o dia 13 de março, faz parte do grupo de risco porque é asmático

Após apresentar uma melhorar na sexta (19), o comediante Paulo Gustavo, 42, precisou ser intubado devido às complicações do coronavírus. A notícia foi divulgada na noite deste domingo (21) pela assessoria de imprensa do ator à “Revista Quem”. Paulo está internado em um hospital no Rio desde o dia 13 de março e é do grupo de risco por ter asma.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.

Familiares e amigos do artista têm pedido orações nas redes sociais. Juliana Amaral, irmã do ator, fez uma homenagem para ele no Instagram e gerou uma onda de comoção virtual. O marido de Paulo, o dermatologista mineiro Thales Bretas, assim como a mãe do humorista Déia Lúcia, também estão fazendo uma corrente de orações. Artistas próximos deles como Preta Gil, Angélica e Luciano Huck, além de Tatá Werneck também estão mandando todas as vibrações positivas para a pronta recuperação de Paulo Gustavo. “Pare apenas um minuto do seu dia e reze pelo nosso amado Paulo Gustavo e por todos aqueles que precisam. Ele está cada vez melhor. As orações estão chegando”, postou Tatá.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios