fbpx
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Homem de 54 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Quitéria

Suspeito, que era vizinho da vítima, foi preso nesta terça-feira (23). Crime aconteceu no município localizado a 350 km de São Luís.

Na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, distante a 350 km de São Luís, a Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23), um homem de 54 anos suspeito de estuprar uma menina de nove anos. Atualmente, a vítima está com 14 anos.

De acordo com a polícia, o homem, conhecido como “Peba” era vizinho da menina. As investigações apontam que no dia do crime, a criança estava passando no terreno da casa do suspeito para ir à casa de uma amiga, quando foi derrubada por ele no chão. A criança desmaiou e acordou após o crime.

A menina foi ouvida pelo Conselho Tutelar da cidade e pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA). O suspeito também foi prestou depoimento e ambos passaram por exames médicos.

O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios