fbpx
PolicialPrincipais Destaques

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em São Luís

A ação dos bandidos só finalizou porque o carro teve uma falha mecânica.

Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto e sequestro na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Ribeira, em São Luís. A ação dos bandidos só finalizou porque o carro teve uma falha mecânica.

Segundo a polícia, o motorista, de 54 anos, aceitou uma corrida até o bairro Ribeira. Ao chegar no ponto de partida, três homens se passaram por passageiros e mais à frente, anunciaram o assalto, colocando o motorista no porta-malas.

Em seguida, o trio se encontrou com mais outros três suspeitos em outra região da cidade e a vítima foi, então, deixada no local com os três bandidos, e os outros três saíram com o veículo. Ao voltar para o local, eles colocaram, novamente, o motorista no porta-malas e partiram para o Distrito Industrial, na zona rural da capital.

No entanto, em um trecho de difícil acesso, o carro parou por causa de uma pane, e o motorista percebeu que os bandidos não conseguiam ligar o veículo. Foi então que os criminosos avisaram a vítima que a deixariam no local com o porta-malas aberto e exigiram que esperasse um tempo para sair do bagageiro.

Momentos depois, o motorista saiu pedindo socorro e, com a ajuda de um vigilante, conseguiu acionar a polícia. O caso foi registrado no Plantão da Cidade Operária.

Com informações do G1/MA

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios