fbpx
CidadesPrincipais Destaques

Setur abre inscrições para oficina on-line sobre mídias digitais

O objetivo é atender demandas do trade turístico, oferecendo ferramentas para contribuir, de forma prática, para o dia a dia dos profissionais do setor.

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) ofertará a oficina on-line ‘Mídias Digitais – Como fortalecer minha marca e produzir conteúdo’. A capacitação integra o Plano de Qualificação Profissional em Turismo, da Prefeitura de São Luís. O objetivo é atender demandas do trade turístico, oferecendo ferramentas para contribuir, de forma prática, para o dia a dia dos profissionais do setor.

As inscrições estão disponíveis na seção “Qualificação”. A oficina ocorrerá das 14h às 17h da segunda-feira (29) via Google Meet e as vagas são limitadas. O link para a participação será enviado ao e-mail descrito no formulário de inscrição.

A oficina será dividida em quatro módulos: ‘Introdução ao Marketing & Redes Sociais’, ‘Conceitos de Branding e Posicionamento de Marca’, ‘Instagram, o que fazer? Como interagir com meu público?’ e ‘Ferramentas e Aplicativos auxiliares’. A capacitação abordará temas como estratégias de relacionamento com o público nas redes sociais, fortalecimento da marca para fechar negócios, fidelização de clientes, entre outros assuntos.

A capacitação será ministrada por Lucas Sakamoto, que atua no mercado como designer de marcas e no marketing também. Possui certificações em cursos de produção de conteúdo, marketing digital e social media. Também é fotógrafo, tendo imagens publicadas em veículos como “O Globo”, ‘Vogue Brasil” e revista “Caras”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios