fbpx
DestaquesTecnologia

Spotify muda tela inicial e mostra histórico de músicas ouvidas

Usuário poderá ver lista de músicas reproduzidas nos últimos três meses, separadas por dia.

O Spotify anunciou mudanças na tela inicial do aplicativo para Android e iPhone (iOS). Entre as novidades, está um botão que permitirá que os usuários visualizem uma lista com o histórico de músicas ouvidas no app, separadas por dia. Além disso, episódios de podcasts iniciados e não finalizados serão exibidos no “Hub” que reúne sugestões que mudam ao longo do dia. Segundo comunicado liberado pela empresa nesta segunda-feira (22), os novos recursos serão implantados até o fim do mês de março.

O botão “Viaje no tempo”, que exibirá o histórico de reprodução, estará disponível no topo da tela para usuários dos planos grátis e pagos. Ao abrir a seção, será possível encontrar tudo que foi reproduzido na conta nos últimos três meses, com o material dividido por dia. A lista permitirá navegar pelas faixas e episódios de podcasts individualmente, além de acessar listas de reprodução, álbuns e programas.

O Hub que reúne sugestões de conteúdo baseados na hora do dia, identificados no topo da tela com saudações de “Bom dia, Boa tarde e Boa Noite”, passará a mostrar também episódios de podcasts que o usuário começou a ouvir, mas não terminou. Esse recurso só estará disponível para assinantes dos planos Premium, e exibirá uma barra de progresso revelando quanto ainda falta ouvir em cada programa. Novos episódios também serão adicionados ao grupo, sinalizados por um ponto azul.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios