fbpx
DestaquesENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes estrela paródia do filme ‘Resgate’, da Netflix

Com pouco mais de 12 minutos, a paródia de Whindersson relembra o filme protagonizado por Chris Hemsworth (‘Thor’) e mistura humor com momentos de ação.

A Netflix divulgou a paródia do filme ‘Resgate’, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. Estrelada por Whindersson Nunes, a produção, que recebeu o nome de ‘Encomenda’, brinca com uma possível aposentadoria do comediante e, para que isso aconteça, é necessário que ele cumpra uma última tarefa (veja abaixo).

O vídeo foi gravado em Pirapora do Bom Jesus, no estado de São Paulo, e está disponível de forma exclusiva no Youtube da Netflix. Com pouco mais de 12 minutos, a paródia de Whindersson relembra o filme protagonizado por Chris Hemsworth (‘Thor’) e mistura humor com momentos de ação. A produção ainda conta com participações do ator e humorista Murilo Couto.

“Whindersson só queria se aposentar e para isso precisaria fazer um último trabalho. Mas vai ser bem mais complicado do que ele imagina nesta paródia do filme Resgate. Era melhor ter ficado limpando piscina, né Whindersson?”, brinca a Netflix, ao anunciar ‘Encomenda’.

Nas redes sociais, Whindersson comemorou a estreia do mini-filme. “Transformamos Pirapora do Bom Jesus na Índia [risos]”, brincou o artista, que também pergunta ao público se ficou mesmo parecido com Hemsworth.

Essa é a segunda paródia lançada em parceria entre a Netflix e o comediante. Em novembro do ano passado, Whindersson Nunes já havia estrelado ‘La Cantina de Papel’, vídeo onde ele satiriza a série espanhola ‘La Casa de Papel’, sucesso do serviço de streaming.

O filme ‘Resgate’ está disponível na Netflix e já tem até sequência confirmada. No entanto, a plataforma ainda não divulgou data para estreia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios