fbpx
CelebridadesDestaques

Zé Neto fala da saúde de Cristiano, internado com Covid-19: “Sintomas de melhora”

Cristiano foi internado na última quarta-feira (24) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Zé Neto tranquilizou os fãs ao falar sobre o estado de saúde de Cristiano, seu parceiro de dupla sertaneja, que está internado com Covid-19. Na noite da última quinta-feira (25), o cantor respondeu os fãs no Stories no Instagram.

O artista afirmou que o amigo foi internado por estar com cerca de 30% do pulmão comprometido, mas que está apresentando “sintomas de melhora”.

“O Cris está bem. Falo com a esposa dele diariamente e ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida. Infelizmente é uma doença que não podemos fazer nada, a gente fica de mãos atadas”, iniciou.

E explicou a situação: “Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido. Ele está no oxigênio ainda, a saturação dele já está entre 90, 91. O ideal é 96, se não me engano”.

Zé Neto ressaltou que o amigo está normalizando e, em breve, deverá receber alta. Cristiano foi internado na última quarta-feira (24) em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

“O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, divulgou a assessoria da dupla em nota à imprensa.

O sertanejo revelou que testou positivo para a doença no dia 17 de março. Além do cantor de 32 anos e a esposa, Paula Vaccari, os dois filhos do casal e a sogra também foram contaminados com a doença.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios