fbpx
AcidentePrincipais Destaques

Colisão entre duas carretas deixa 1 morto e 3 feridos na BR-316

O forte choque entre as duas carretas aconteceu por volta das 21h50 dessa terça no km 599,5 da BR 316, no povoado Carnaúba de Pedras, na cidade de Timon.

Uma batida entre duas carretas deixou uma pessoa morta e mais três feridos na noite dessa terça-feira (30) na BR-316 no município de Timon, a 450 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o forte choque entre as duas carretas aconteceu por volta das 21h50 dessa terça no km 599,5 da BR 316, no povoado Carnaúba de Pedras, distante 15 km do perímetro urbano de Timon.

De acordo com os policiais federais, uma das carretas transportava botijões de gás butano, que se espalharam no perímetro do acidente. A colisão deixou a via totalmente bloqueada até as 2h, quando uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Caxias, responsável pelo atendimento da ocorrência, conseguiu fazer a liberação da estrada.

Os veículos envolvidos foram uma carreta de cor branca com placas de São Luís, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e outra carreta também de cor branca com placas da cidade de Sapê no estado da Paraíba.

A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar da cidade de Timon. Conforme os levantamentos realizados no local pela equipe da PRF, a causa provável do acidente seria “dormir ao volante”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios