fbpx
DestaquesEsportes

Copa do Nordeste terá primeiro jogo de futebol da história transmitido pelo TikTok

O jogo que entrará para a história da plataforma será Ceará x CSA, nesta quarta-feira, dia 31 de março, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A partida entre Ceará x CSA, válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, será histórica. O jogo marcado para esta quarta-feira (31), às 19:30h, na Arena Castelão, em Fortaleza, será o primeiro da história a ser transmitido pelo TikTok.

A parceria foi anunciada na última segunda-feira (29) por meio de uma nota no blog do TikTok. Além da transmissão, a rede social também será uma das patrocinadoras da competição, que também é transmitida para a região nordeste pelo SBT e para todo o Brasil pelo Fox Sports e pela Twitch.

Com o patrocínio, a rede social promete trazer uma série de inovações dentro das arenas e nas transmissões do Nordeste FC, plataforma de streaming própria da competição.

TikTok, a rede do esporte

A parceria é parte de um esforço global do TikTok para se tornar uma rede ainda mais popular entre os fãs de futebol. Segundo dados divulgados pela empresa, vídeos marcados com a hashtag #soccer têm mais de 40 bilhões de visualizações ao redor do mundo.

Além da Copa do Nordeste, a rede chinesa também firmou acordos com a Copa do Brasil e com a UEFA Euro 2020. Mas, ambos são somente de patrocínio e, até o momento, não existe a previsão de que serão transmitidos jogos através da plataforma.

Como assistir Ceará x CSA pelo TikTok

Para acompanhar a partida entre Ceará x CSA, basta ter o TikTok instalado no celular Android ou iPhone, possuir um perfil na rede social e seguir a conta da Copa do Nordeste na plataforma. Na hora do jogo, às 19:30h, é só entrar no perfil a competição e clicar sobre o banner da transmissão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios