fbpx
FeminicídioMaranhãoPrincipais Destaques

Mulher é encontrada morta por estrangulamento, em São Luís

A principal suspeita é de que tenha sido um caso de feminicídio, já que o possível autor do assassinato é o atual companheiro da vítima, que encontra-se foragido.

Uma mulher, identificada como Alcineide Cutrim, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa na manhã deste domingo (4) no bairro Bom Jesus, próximo do Coroadinho, em São Luís. Segundo a polícia, ela foi achada amarrada e a causa da morte foi estrangulamento.

A principal suspeita é de que tenha sido um caso de feminicídio, já que o possível autor do assassinato é o atual companheiro da vítima, que encontra-se foragido.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e investigam o caso.

Um outro crime também foi registrado no sábado (3), no bairro Cidade Operária. Uma mulher identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada pela suposta amante do seu marido. Segundo a polícia, o crime foi motivado porque a autora do crime, identificada Francileia Ferreira Marques Sousa, de 42 anos, não aceitava o fim do seu relacionamento com o marido da vítima.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Após o crime, Francileia Ferreira fugiu, mas foi localizada em sua casa, onde foi presa e encaminhada para o sistema prisional na capital.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios