fbpx
MaranhãoPrincipais Destaques

ÁUDIO: Aeroportos do Maranhão serão leiloados nesta quarta-feira (7) pelo Governo Federal

Além dos aeroportos, cinco terminais portuários do Maranhão também serão oferecidos para leilão.

O aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís e o Renato Cortez Moreira, no município de Imperatriz, Região Tocantina do estado, estão na lista dos 22 terminais aéreos que serão leiloados nesta quarta-feira (07) pelo Governo Federal. Além dos aeroportos, integram a lista 4 terminais portuários no Porto do Itaqui.

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, no lançamento do Fórum Regional de Logística e Infraestrutura Portuária. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, no lançamento do Fórum Regional de Logística e Infraestrutura Portuária. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em meio ao andamento dos leilões, aconteceu nesta terça-feira (06) o lançamento do Nordeste Export 2021. A cerimônia contou com a participação do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, representando o Estado que sediará o evento nos dias 2 e 3 de agosto .

Durante o lançamento, Carlos Brandão, pediu que membros do fórum reforcem ao governo federal, a importância da expansão do trecho entre Porto Franco e Balsas.

 

Saiba mais na matéria de Teresa Cristina:

Faça o Download!

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios